sábado, 17 de março de 2012

saiba tudo sobre Louis Tomlinson
sOBRE MIM
Meu nome é:
Louis Tomlinson
Apelido
: Tommo
Moro em:
Londres
Nasci em:
Doncaster
Minha família:
4 irmãs
Vida amorosa: namorada :D
MEUS FAVORITOS
VErãoxInverno? Verão
LoirasxMorenas?
As duas
FestaxFilme?
Festa
DocexSalgadinho?
Salgadinho
TreinaxDormir? DormirSobre mim

Essa manhã eu acordei e pensei… preciso de uma xícara de chá!
Quando eu era criança queria ser…
um Power Ranger
Me deixa bravo…
comer fazendo barulho
Meu filme favorito é…
Grease
Nunca esquecerei quando… -

Meu primeiro beijo… eu tinha 11 anos

Comida Favorita… macarrão
Matéria favorita na escola… teatro

Um segredo sobre mim… sou um superheroi
Quando eu viajo sinto falta… meus amigos e família
Animal mais fofo… -
Não consigo viver sem… -
Meu melhor amigo na banda é… Dave
Eu gostaria… de ficar jovem
Quando estou triste eu tento… sorrir
Quando estou triste eu tento… falar muito
Tenho inveja do… ninguém
A melhor coisa que eu sei sobre a Suécia… as garotas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De seu comentario sobre oque achou do blog!!!