quarta-feira, 28 de março de 2012

Daniele Peazer nega rudemente ja ter traido Liam!!!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
Danielle Peazer foi se defender contra os usuários do Twitter que estão perguntando-a se traiu o namorado Liam Payne.

A dançarina também lutou contra rumores de que antes teria namorado o companheiro de banda de Liam, Zayn Malik, de 19 anos.

“Eu acho tão desrespeitoso me perguntar se eu já traí Liam”, disse Danielle.

“Você não sabe sobre mim ou sobre meu relacionamento, eu não poderia amar Liam mais. xx”

Danielle, que também recebeu ameaças de morte de uma minoria de fãs da 1D, continua a revelar toda a extensão de fofocas viciosas para um amigo do Twitter.

“Os rumores dizendo que eu traí Liam, e dizendo que eu estava com Zayn antes de estar com Liam,”twitta Danielle, “Tudo mentira, e tudo doloroso. Xxx”
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De seu comentario sobre oque achou do blog!!!