quinta-feira, 29 de março de 2012

Pobre One Direciton!


De acordo com um exclusivo do tabloide britânico The Sun, One Direction estão sob ordens rigorosas dos executivos da gravadora para não ter relações sexuais durante a turnê nos Estados Unidos. Eles disseram que os não querem estragar a sua imagem “completamente limpa”.
Fontes dizem que a banda não está feliz com isso, especialmente o membro da banda Niall Horan. Uma fonte próxima ao Horan disse:
Ele está furioso sobre isso – todos os rapazes estão. Quatro deles são solteiros e eles disseram para ficar assim como um apelo para as fãs americanas adolescentes. Niall está tendo que lutar contra as mulheres devido seu sotaque irlandês e boa aparência, então ele está tendo que viver como um monge.”
A mesma fonte revelou como o membro Harry Styles se sente com a “regra de não-sexo”, dizendo:
“Ele acabou de sair de um relacionamento e quer aproveitar a sua liberdade. Mas ele está tendo que se contentar em manter as mulheres com um aperto de mão … E o pior é que as meninas norte-americanas estão, literalmente, se jogando neles, então eles têm muitas tentações no seu caminho. “
O único membro da banda que não precisa se preocupar com esta regra é Liam Payne, que atualmente está namorando a dançarina de backup Danielle Paezer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De seu comentario sobre oque achou do blog!!!