quarta-feira, 28 de março de 2012

Membro da familia dos garotos é xingada no Twitter

 

 

A mãe de Harry Styles foi o último membro da família da banda e amigos que foi insultada no Twitter.

Com o usuário 1D são merd*s, a pessoa disse a Anne Cox: “Eu espero que você morra porque você é uma vadi*”

E adicionou: “A mãe de Harry tem grandes peitos e uma grande bunda ele se parece uma vadi*.”

Anne apenas respondeu: “Eu espero que você encontre paz interior algum dia.”

Muitos outros membros da família receberam ameaças e insultos no Twitter desde que a banda se tornou famosa.

A namorada de Liam Payne, Danielle Peazer, teve que se defender contra o usuário DaniellePVadi*, que insultou a sua mãe.

A ex de Harry Styles, Caroline Flack, recebeu ameaças de morte enquanto estava namorando o garoto de 18 anos.

Caroline disse a Now Magazine: “Eu sabia que era apenas uma minoria das fãs da One Direction e todas muito jovens – é meio que uma obsessão fanática.”

“Eu não posso levar a sério, ou eu nunca poderia vir para a minha casa.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De seu comentario sobre oque achou do blog!!!