quinta-feira, 29 de março de 2012

Fãs da One Direction congelam por um vislumbre da banda


Diversas fãs da sensação pop britânica, One Direction, precisaram de tratamento para hipotermia depois de ficarem esperando a noite inteira na rua, para ver os membros da banda que iriam fazer a sua primeira aparição em Montreal.
Três mil garotas adolescentes enfretaram o frio por um vislumbre dos membros da banda, e pelo menos uma fã foi levada ao hospital precisando de tratamento. A sensação térmica era de cerca -10˚C com a ventania da manhã de Terça Feira.
Fãs barulhentas, as quais muitas faltaram na escola, bloquearam a Ste-Catherine Street e o quarteirão em volta do estúdio do Musique Plus, onde Liam Payne, Niall Horan, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Harry Styles estavam fazendo a sua primeira aparição em Montreal.
O primeiro single da One Direction, What Makes You Beautiful, foi lançado em Setembro, e os adolescentes britânicos se tornaram uma sensação internacional quase que do dia para a noite.
Em 2010, todos os cinco membros entraram na competição televisiva britânica, X Factor.
Eles eram candidatos solos mas logo foram colocados juntos para formarem um novo grupo – e terminaram na terceira posição da competição.
Eles assinaram um contrato com a gravadora de Simon Cowell e tem quebrado recordes desde então.
O seu primeiro álbum, Up All Night, foi o álbum com venda mais rápida no Reino Unido nas charts do ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De seu comentario sobre oque achou do blog!!!