segunda-feira, 19 de março de 2012


                                      Notícia  "RUIM"  :'(

No que poderia ser apenas a melhor notícia pra sempre, One Direction negou que estão planejando fazer um programa de TV na Nickelodeon!
Na semana passada, a Nickelodeon confirmou que eles estavam planejando trabalhar com os meninos, de alguma forma, mas não deu mais detalhes sobre o que estariam fazendo.

Nickelodeon twittou, “Os rumores são verdadeiros, a nossa proposta de espetáculo em ação inclui um projeto de desenvolvimento para @onedirection. Bem-vindos à família!”

Os fãs ficaram indignados com a idéia de 1D estrelando em um programa da Nickelodeon, mas parece que nós realmente não precisamos nos preocupar muito.
Em uma entrevista com Vevo Ask:Reply, os meninos foram perguntados se eles estariam fazendo um programa na Nickelodeon.

Os meninos todos balançaram a cabeça, e Liam disse: “Não, nós não estamos fazendo um programa na Nickelodeon. Nós temos que concentrar na música, e é isso que estamos buscando.”

Niall gritou, “Sucessos!”

E Zayn acrescentou: “É tudo sobre as músicas!”

Harry terminou, “Mas nós iremos nos apresentar no Kids Choice Awards!”

Sendo assim, sobre o que a Nickelodeon está falando? Por que eles sequer começaram esses rumores? Eles foram apanhados por praticamente todos os meio de comunicação ocidental – mas não é nem verdade?

Talvez os meninos vão se apresentar em algum tipo de vitrine? Talvez Nickleodeon vai patrocinar a turnê mundial? As possibilidades são infinitas, mas parece que 1D definitivamente não vai estrelar um espectáculo de ação na Nickelodeon. YAY!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De seu comentario sobre oque achou do blog!!!