quarta-feira, 11 de abril de 2012

Louis Tomlinson quer ter uma amizade eterna com um chimpanzé


Quando se trata de amizade eterna, nós achamos que Larry Stylinson da One Direction seria a coisa mais real, mas parece que Harry Styles pode ter alguma competição no futuro depois que Louis Tomlinson anunciou seu plano de adotar um chimpanzé.

Perguntados sobre com o que planejam gastar seus ganhos pelo The Sun, Louis respondeu, dizendo: “Eu gostaria de adotar um chimpanzé e construir uma amizade eterna.
“Isso seria incrível.”
E aqui estávamos nós pensando que Harry Styles era o novo Jackson
“Eu sou um grande fã do Michael Jackson. Ele era uma grande inspiração e teve tantas ótimas músicas,” Louis acrescentou.
Para sermos honesto, nós temos a sensação que ele pode ter confundido esta foto com o Harry Styles. Você sabe que Hazza é um menino de verdade, certo Louis?
Depois de ouvir tudo isso, nós não conseguimos evitar pensar que Louis e o resto da One Direction pode estar ficando um pouco tontos com a ideia do Sonho Americano.
Nunca um que é levado pelos outros, o pai da One Direction Liam Payne adicionou: “Eu gostaria de ir para o espaço em um grande foguete.”
Esse Liam, ele é tão pé no chão.
O que você acha de todo essa história do macaco? Você gostaria de ver isso acontecer ou é tudo apenas uma loucura adolescente? E você acha que um chimpanzé poderia rivalizar com o cabelo de Harry? Comentários abaixo por favor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De seu comentario sobre oque achou do blog!!!