sábado, 21 de abril de 2012

Jogo do IMAGINE:

lmagine: Louis chama vc pra sair, ele chega na sua casa de carro, toca a campainha e vc sai pra atender e ele diz: "Nossa ! Você tá linda!" e vc fica toda sem graça. Ele abre a porta do carro pra vc's sairem pra passear. vc's vão para um restaurante e quando terminam de jantar, vão passear pela órla da praia, vc fala: então, me fala de vc ? , ele: Não sei o que falar, me fala de vc? ai vc's sentam num banquinho e vc começa a falar, e ele fica paralizado, ai vc diz: Louis ! Tá escutando o que eu to falando? ele: AAH ! Me desculpa, é que eu não consigo parar de olhar pro seu rostinho ... Então ele bota a mão no seu rosto e te dá um Beijo beeeem romântico ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De seu comentario sobre oque achou do blog!!!