quarta-feira, 11 de abril de 2012

Harry e Zayn gostam da mesma garota australiana!!!


One Direction não tem perdido absolutamente tempo nenhum ao falar sobre suas paixões na Australia. Hurrah!
Quando chegaram para uma entrevista de rádio na Nova FM, em Sydney, tanto Harry Styles quando Zayn Malik só tinham olhos para a bonita recepcionista, Anna.
Anna até mesmo admitiu um torpedo de Zayn a convidando pra sair, mas ela já tem um cara.
“Tem havido alguns rostos sorridentes, alguns ex’s”, ela disse à Nova FM.
“Eu não tenho certeza se estou em busca, eu tenho um lindo menino.”
“Eu disse ao meu namorado que se ele tivesse uma chance com Miranda Kerr lhe daria um passe livre pra tudo. Só por curiosidade se isso se aplicaria a mim!”
Assim quando os meninos chegaram ao estúdio, Harry e Zayn começaram à perguntar sobre Anna.
“Quem é a menina na recepção?” perguntou Harry. “Ela é adorável.”
“Ela é muito educada… Ótimas maneiras…”
Tomem cuidado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De seu comentario sobre oque achou do blog!!!