quarta-feira, 11 de abril de 2012

FIXO:projeto "Bring 1D to Brazil" - 3º fase


Para quem ainda não conhece, o Bring 1D To BR é um projeto organizado por nós, que tem o objetivo de chamar a atenção dos garotos para o Brasil e de certa forma, tentar trazê-los para cá.
A primeira fase do projeto, graças a vocês, foi um enorme sucesso, recebemos mais de QUINHENTAS fotos! A segunda fase foi mais um grande sucesso e uma grande alegria para todas nós. Apesar da chuva, MUITAS fãs marcaram presença no nosso encontro de fãs e não desanimaram nenhum minuto. Obrigada a cada uma que compareceu!
Mas o projeto ainda não terminou, ainda temos mais algumas fases pela frente! E finalmente chegamos em uma das mais importantes: a terceira fase!
Clique em “Continue Lendo” e saiba tudo sobre a mais nova fase do nosso projeto!

Na terceira fase, vocês finalmente poderão conferir o resultado do vídeo, que contém as fotos que vocês enviaram na primeira fase e vídeos e fotos da segunda fase, que foi o encontro de fãs.
O nosso objetivo é divulgar o vídeo o máximo possível para chamar a atenção dos garotos, e também de grandes produtoras, e mostrar a quantidade de fãs que os querem no país.
Sem mais delongas, vamos direto ao vídeo! Salvamos cada uma das fotos enviadas de acordo com as regras, montamos o vídeo com muito esforço e carinho e, de coração, esperamos que vocês gostem.






E então, o que acharam? Ficamos orgulhosas pela quantidade de fãs que dedicaram o seu tempo e participaram e contentes com o resultado! Mas não para por aí!
Lembrando que organizamos tudo isso pensando em TODAS as Directioners brasileiras e a ajuda de todos é totalmente essencial para que tudo dê ainda mais certo!
Acima de tudo, queremos mostrar para os garotos que eles tem sim, muitas fãs e muito apoio no Brasil e o vídeo é uma ótima forma de mostrar isso, não é mesmo? A forma mais fácil de “falarmos” com ele, como todos sabem, é pelo Twitter. Sempre que puderem, vocês podem mandar coisas bem simples, com o link do vídeo, quem sabe eles não vêem, não é? Com certeza seria um grande passo e também uma grande alegria para todas as fãs do Brasil!
Você pode mandar para um deles, ou para todos, e a mensagem pode ser uma coisa realmente simples, como:
@onedirection @zaynmalik @Harry_Styles @Louis_Tomlinson @Real_Liam_Payne @NiallOfficial Hey guys! You should see this video that the brazilians Directioners made just for you! http://twitvid.com/KR30T We are waiting for you! #Bring1DToBR
Mais uma parte muito importante é chamar a atenção de grandes produtoras brasileiras, que são as responsáveis de trazerem artistas internacionais para o Brasil. Quanto mais pessoas mostrarem interesse por um artista, consequentemente eles teram mais interesse em trazer esse artista para o Brasil.
Vamos nos juntar e mostrar o quanto queremos a One Direction no Brasil?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De seu comentario sobre oque achou do blog!!!