segunda-feira, 16 de abril de 2012

Fãs fazem Danielle Peazer sorrir enquanto esta longe de Liam!



Fãs do One Direction têm mostrado que gostam dela enquanto ela está longe de seu namorado, Liam Payne.
“Liam and Danielle” foi um trending topic ontem a noite no Twitter e isso animou a dançarina.
Danille escreveu em seu Twitter:

Acabei de ver que “Liam and Danielle” está no trending topics. Que fofo :) obrigada a vocês, eu sinto muita falta dele e isso realmente me fez sorrir :) xxxxx

Ela visitou Liam algumas vezes enquanto estava nos EUA, mas teve que voltar logo para o Reino Unido por causa de seu trabalho.
Liam está na Australia agora – mas uma fã quis convencer Danielle a viajar a Sydney.

Eu queria poder ir, mas tudo bem, eu estou fazendo uma contagem regressiva para a próxima vez que eu o vê-lo :) xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De seu comentario sobre oque achou do blog!!!