domingo, 24 de junho de 2012

"Zayn e sua namorada perfeita"


Ainda está sendo digerido pra muitas de vocês, mas Zayn Malik está definitivamente em um relacionamento com a Little Mixer Perrie Edwards.

Mas nem tudo está perdido, porque Zayn revelou como seria a sua garota perfeita, por isso, se acontecer dele ficar solteiro novamente, você sabe exatamente o que ele está procurando.

Zayn revelou para a revista Top of The Pops:

- “Eu gosto de alguém que seja descontraída e tranquila, e que não se leve muito a sério. Eu também acho que os valores antigos são importantes, como ser respeitoso.”

- “Minha garota perfeita seria apenas alguém que é uma boa pessoa, que eu possa ter uma conversa por horas. “
Entenderam?

Você pode também considerar isso como “Seu Guia para Ganhar O Coração De Zayn Malik”, nós esperamos que você seja bem sucedida um dia.

Mas boa sorte para todas vocês.

Um comentário:

  1. QU3 3SS4 SOR73 C414 3M M1M.
    uhasuhas entendeu? KK
    -Que essa sorte caia em mim-
    U-U

    ResponderExcluir

De seu comentario sobre oque achou do blog!!!