quinta-feira, 14 de junho de 2012

Holly Scally fala sobre Niall



Holly Scally, ex namorada de Niall, admitiu que o casal se separou por causa do X Factor.

Holly explicou a Now que era praticamente impossível de os chamar de casal, já que eles quase não se viam mais,
Ficamos longe um do outro por 4 semanas, e isso pareceu ser muito tempo, já que a gente se via toda hora. Um dia Niall me ligou dizendo “Eu acho que deveriamos terminar porque eu nunca te vejo” e eu disse “Sim, eu sei, eu entendo”. Eu acho que ele se sentiu mal porque ele ficou falando “desculpe” várias vezes. Eu tentei fingir que eu não estava triste, mas eu estava. Eu gostava dele mais do que eu pensava. Eu senti falta dele, mas nós nos falavamos por Skype e nos encontramos algumas vezes quando vinha para Mullingar.
Ela também disse que Niall era muito romântico,
Ele era fofo, engraçado mas também muito afetuoso – nós chamavamos um ao outro de ‘babe’ (bebê) e ele sempre terminava os SMS que me mandava com um beijo. Era tudo muito inocente, mas ele beijava bem.
Enfim Holly disse que Niall a tratava como uma princesa,
Nós não tinhamos muito dinheiro. Em um encontro, Niall me levou ao Roma Cafe em Mullingar para comermos batata frita que custava 2 euros. Já naquela época eu sabia que ele iria longe, Niall sempre cantava, tocava violão e era muito bom nisso. Ele cantava músicas a mim que ele havia escrito ou covers, como Baby do Justin Bieber ou I’m Yours do Jason Mraz’s. E também uma vez ele pagou 15 euros por um barco e remou no lago enquanto cantava para mim.


 COMENTARIOS ABAIXO POR FAVOR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De seu comentario sobre oque achou do blog!!!