quarta-feira, 20 de junho de 2012

Meninos falam um pouco sobre eles depois da FAMA!!!


                                                     Com a palavra 1D...

"Nossas musicas sempre falam de amor e de garotas porque valorizamos demais as duas coisas!"
-Liam Payne,no Twitter.

"Quando tiver uma namorada,eu quero ter alguem que eu possa "mimar"."
-Harry Styles,para a revista Now Magazine.

"Alguns podes chamar as nossas fãs de loucas,mas nós sentimos que elas sao apaixonadas.
-Louis Tomlinson,para a revista Daily Star.

"Eu ainda não conheço a Demi Lovato!Acho que nao trabalharemos juntos ainda,mas nós queremos conhece-lá.
-Niall Horan,desconversando sobre a paquera com Demi Lovato durante duranteum Live Chat.

"Eu acho que mudei,mas de uma forma boa.Antes,eu nao era confiante.Eu nao seria capaz de fazer uma entrevista porque estaria com muita vergonha.Mas agora descobri que é realmente facil falar com as pessoas."
-Zayn Malik,para a revista Now Magazine

COMENTARIOS ABAIXO POR FAVOR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De seu comentario sobre oque achou do blog!!!