segunda-feira, 11 de junho de 2012

Louis: ‘Uma menina terminou comigo porque eu não era bonito o suficiente’



Louis Tomlinson conta a Tiger Beat sobre ter o seu coração partido pela menina que ele gosta.
Olhe para Louis Tomlinson – ele é incrivelmente gato, muito talentoso e totalmente engraçado. Mas Louis confessou a Tiger Beat que uma garota que ele namorou no ensino fundamental II não achava que todas essas coisas eram verdade e Louis contou a Tiger Bear sobre ter sido chutado por ela!
Ela disse que eu era feio.
Louis ainda se lembra o que sua ex-namorada falou quando eles terminaram. Ele revelou,
Eu era novo, devia ter 13 ou 14 anos. Eu realmente gostava dessa garota. Mas ela terminou comigo. Ela disse que eu não era bonito o suficiente. Juro que é verdade.
Louis ama contar historias malucas e as vezes não verdadeiras), mas o gato disse que ele está sendo 100% honesto sobre essa- ele levou um ‘pé na bunda’ porque a garota disse que ele não era fofo!
Aconteceu. Isso é uma história verdadeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De seu comentario sobre oque achou do blog!!!