sexta-feira, 13 de julho de 2012

Niall Horan está apaixonado!


Niall Horan, o loirinho fofo da One Direction, está apaixonado! Pelo menos é o que seu pai garante. Em entrevista à “Heat”, Bobby revelou que o cantor não tira os olhos de uma menina de Mullingar, sua cidade natal. “Tem uma garota local que Niall ama. Eu sei que ele pensa nela como sua namorada”, disse.
Ele ainda disse que ela é muito atraente e a descreveu como uma “morena com olhos castanhos e grandes e uma pele pálida como a de Niall”. Nós ficamos supercuriosas, mas, infelizmente, ele se recusou a dizer o nome da garota que conquistou o gato.
Quem será essa sortuda?

fonte:Capricho

4 comentários:

  1. lol
    Caraca, teu blog é perfeito u-u
    divulguei ele no meu perfil u-u
    poderia divulgar **AAA**
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=122467850

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada more,se kiser participa da minha comunidade é um Imagine com o Harry Styles http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=122818580,pode deixar qe eu vou divulgar.Vo te convidar tmb ta?O nome do meu orkut é Halls de Pimenta de Harry Styles. Aceita la e me convida no msn se kiser harry-styles@hotmail.com

      Excluir
    2. Claro, Ja aceitei *U*
      Posto logo mais coisas UHASUHSAHUASUHSAHASUASH
      No momento meu pc tinha sido formatado e fiquei sem nada ate sme meu ADOBE PHOTOSHOP CS5, e então eu vou ter que baixar o Messsenger,Oks?
      Zaynkissus.

      Excluir

De seu comentario sobre oque achou do blog!!!