segunda-feira, 16 de julho de 2012

10 Razoes do Porque Amamos Harry Styles.


Existem tantas razões do porque somos obcecadas por Harry Styles que fica até difícil colocar em só 10 razões, mas nós tentamos escolher as melhores. Confira a lista a seguir!
01. Ele nao tem medo de ser ele mesmo.Tem alguma coisa sobre pessoas confiantes que outras pessoas se atraem e Harry não é exceçao.Voce pode dizer que ele tem certeza de quem ele é e nos amamos isso nele!


02. Ele é encantador. Qualquer hora que você assistir uma entrevista com Harry, você vai precisar ver de novo porque ele será charmoso não importa do que ele esteja falando. Não que tenha alguma coisa errada sobre isso – nós adoramos como ele flerta naturalmente.

03. Sua amizade com o resto dos garotos da 1D. Nós adoramos como eles ficam por aí como se fossem irmãos. É muito raro encontrar um grupo de pessoas que não se conheciam e se tornarem realmente próximos. Temos certeza que esse é o maior segredo sobre o sucesso da 1D.

04. Seu cabelo. Nós achamos que todos os Directioners teriam um coletivo ataque do coração se Harry decidisse cortar o cabelo. Esses cachos DEVEM ficar.

05. Ele é britânico! Nós poderíamos ouvir a voz de Harry o dia inteiro. Nós adoramos seu sotaque! Mas ele é de uma diferente parte do mundo, então nos nossos sonhos, onde nos encontramos, ele poderia falar sobre a diferença entre aqui e lá.

06. Seu sorriso. Nós adoramos ouvir sua risada – nós não podemos conter, rimos junto. Seu sorriso é contagiante e ilumina todo lugar! Nós achamos que o mundo seria um lugar mais feliz se pudéssemos colocá-lo dentro de uma garrafa e entregar para as pessoas quando elas estiverem se sentindo tristes.

07. Seu estilo. Certo, nós amamos mais do que ele usando gravatas. Você já notou que ótimo senso de estilo ele tem? Nós amamos todos os seus blazers e casacos e não gostaríamos de tê-lo de nenhuma outra forma.

08. Ele não tem medo de gravata-borboleta. Não podemos evitar – Harry faz gravatas-borboletas parecerem tão legais, e nós adoramos o fato de sempre podermos achar ele usando uma. Às vezes são casuais, às vezes elas vêm emparelhadas com um smoking, de um jeito ou de outro, nós adoramos!

09. Ele é correto. Garotos cavalheiros nos fazem desmaiar. Harry sempre costuma dizer “por favor” e “obrigado” em todo evento. Ele é um dos caras mais legais.

10. Ele é parte da One Direction. Tudo bem, sabemos que essa é muito fácil. Mas de verdade, nós amamos a One Direction, então naturalmente amamos Harry estar na One Direction.

FONTE: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De seu comentario sobre oque achou do blog!!!