quarta-feira, 11 de julho de 2012

AVISO URGENTE AMORES!!


Pra começar eu só estou fazendo essa twitlonger porque tem MUITA gente que não está entendendo nada sobre essa garota que pretende matar o Louis.

http://pic.twitter.com/eKSh4rco
Tradução:
Estou esperando pelo Louis hoje de noite, tenho um "paris" no meu bolso e uma faca na manga.
#1d1love
Vamos esclarecer isso: ok essa menina esta tweetando merda falando que vai esperar o Louis sair do avião de Paris para matá-lo com uma FACA! Essa menina NÃO está brincando! Todos que tiverem twitter por favor nos ajude a colocar nos trends para que Paul ou alguém da segurança veja #KeepLouSafe VAMOS VAMOS VAMOS! Isso NÃO é uma brincadeira!
Ok, vamos analisar a situação. Sabemos que os meninos tem muitos seguranças etc mas essa menina é mesmo problemática (tumblr dela: louis-and-the-devil.tumblr.com ) ela criou sua conta no twitter e afins ano passado e parece que está determinada no que vai fazer. Então precisamos colocar isso nos trends para que alguém veja e impeça isso! E tudo depende de onde Louis vai estar de noite, se ele estiver com a banda ou em um lugar seguro tudo bem mas e se ele resolver sair com a Eleanor pela rua por exemplo?


SALVEM O NOSSO BOO BEAR!!!!!!!!!!

Divulguem issooo por favor,é pelo nosso Boo Bear!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De seu comentario sobre oque achou do blog!!!